sexta-feira, 22 de julho de 2011

MARTINÓPOLE NO PROJETO ESPORTE NA MINHA CIDADE




O Projeto Esporte na Minha Cidade do Governo do Estado chega até a nossa cidade de Martinópole, de 22 a 24 de julho, a população terá a oportunidade de participar de atividades culturais e recreativas além de cursos de capacitação, oferecidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). E terá a participação de Junior Negão, o ex-jogador de futebol de areia.
A programação tem início na sexta-feira (22), com apresentações culturais na praça da Igreja Matriz. As atividades iniciarão no sábado a partir das 8 horas da manhã para o público infantil com aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais. Com os brinquedoscama elástica, pula-pula e escalada, a diversão é garantida.
Durante todo o evento, profissionais estarão disponíveis para fazer avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia).
No sábado, às 9 horas, o campeão mundial pela seleção brasileira de futebol de areia, Junior Negão, fará uma palestra sobre sua trajetória no esporte e os melhores momentos de sua carreira. O atleta foi capitão da seleção brasileira de beach soccer por mais de 10 anos, sendo o único atleta nove vezes Campeão Mundial, além de Tricampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA 2006, 2007 e 2008. O encerramento do projeto será no domingo (21), pela manhã.(Agradecimento à Assessoria de Imprensa da Sesporte)
O projeto Esporte na Minha Cidade foi lançado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) em dezembro de 2009 com o objetivo de conscientizar a população cearense para a importância da prática esportiva, além de proporcionar a oportunidade das crianças e jovens cearenses conhecerem grandes ídolos do esporte e incentivar a descoberta de novos talentos. A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação, em mais de 15 modalidades durante dois dias de evento.
Por.: Martinopole Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!