quinta-feira, 21 de julho de 2011

Humor de 5ª..!!

i aew galerinha do mal, td blz?? infelizmente naum preparei algo a altura dos meus amados leitores.. pois devido o aperto aqui no festival de quadrilhas (tive q me empenhar um pouco), minhas sinceras desculpas a vcs, mas mesmo assim vou fazer uma postagem minima com algo q eu iria postar semana passada...
Seja o q Deus quiser, espero q vcs gostem...
Vamos ao q interessa, rir da desgraça dos outros... XD


VIDEOS..!!
GORDO + BIGODE MANEIRO + SKATE = FAIL


Das séries “Gordos Fazendo Gordices” e “Eu Falei Que Isso Ia Dar Merda”.

“Ow fuck…”
Dá pra sentir o desespero do obeso quando ele começa a bambear em cima do skate.


FLAGRAS DE MSN..!!


O que você espera de um namoro?
Porque só os contos de fadas terminam com felizes para sempre!
***
Tá descontente com o seu emprego? Que tal pedir um aumento?
Se isso não der certo, eu recomendo o vídeo: A arte de pedir aumento.
***
Você pode até ser criativo na cantada:
MAs nunca subestime a sagacidade feminina.
***
Taí mais uma nova expressão popular.
E assim surgiu a primeira Parada Gay.
***
O MSN é mais legal que confessionário de igreja.
Será que temos uma nova série vindo por aí?
***
Frases de MSN – Você ainda verá uma apaixonada e brega.
Comece a namorar e se acostume com os dias em que a banderinha levanta mas o lance está em impedimento.
***
A verdadeira história da raça humana.
Darwin estava errado, o homem não evoluiu.
***
Fofocas, cuidado com o que você diz para a sua esposa.
Acho que amanhã o vizinho vai falar a mesma coisa com alguém no MSN.
***
Colégio Salvação – Descobrindo a índole da sua filha do pré ao ensino-médio.


Difícil é o teste de esposa, onde você tem que cuidar para que o pinto não cisque fora da caixa.
***
Tem amiga que é cega!
Não, ela não quis dizer funk. E agora?
***
O viado veste pra dar
Nunca me enganou!
***
A mulher perfeita existe. E só por um detalhe.
É o detalhe que faz a diferença.
***
Conselho de amigo para amigo.
Na boca das mulheres isso não é conselho, é dica de como pegar um homem.
***
Algumas cantadas são mesmo surpreendentes.
CARALHO! Ele tem um relógio do Ben 10!!
***
Em momentos de desespero, só ele pode nos ajudar.
E assim surgiu mais uma religião. A Clark Kentiana.

TIRINHAS..!!




ESPERO Q TENHAM GOSTADO...
Quer mandar o sua sugestão? Envie para wescleycanafistula[arroba]msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!