quinta-feira, 14 de julho de 2011

Humor de 5ª..!!

I aew galerinha do mal! Tudo blz com vc's? Espero q sim, pois esta no ar mais um Humor de 5ª..!! hj preparei um material mtu massa... Espero q vcs curtam os Videos, Imagens, Tirinhas e os Flagras de MSN q são 100% enviados por nossos apreciadores... Espero q vcs continuem participando e dando sugestões tanto para o Humor de 5ª como tbm para o CampasNet, ne isso patrão? hehe

Bem, vamos ao q interessa... rir da desgraça do outro...XD


Flagras de Msn..!!

Cada um com os seus sonhos.
Eu queria nascer rico. Só!
***
Nunca é tarde demais para reciclar uma velha cantada.
Poderia ter ido dormir sem essa, ein gatinha?
***
Já dizia o poeta: “O amor é lindo, a intimidade não”.
Que isso!? Não há nada mais romântico que fazer cocô enquanto o seu amor toma banhoÓun!
***
Algumas decisões nem são tão difíceis de serem tomadas.
Dois dias com a Fernanda Paes LemeAlgumas horas pra mim já seriam o suficiente.
***
Tudo nessa vida é uma questão de entrega.
Eu não conheço a garota, mas nesse caso eu também trocaria.
***
E lá se foi mais um ditado popular.
O pessoal de medicina deve achar essa piada HILÁRIA!
***
Mais 5 só pra fazer caridade!
***
Peraí! Nem sempre “pagar pra ver” é a melhor escolha.
Por R$ 50,00 você ganha dois drinks e vê shows de strip-tease na Cicciolina em Copacabana.
Me disseram… me disseram…
***
Faça sucesso com a sua família no almoço de Domingo contando essa:

Ok. Não queremos ver isso. Obrigado.
***
Cantadas Ruins – As garotas já sabem até para onde mandar.

Eu uso todas essas na balada! E dar certo, acreditam? XD
***
Comparativos. Ahhh, as mulheres adoram isso.
E mulher tem que ser igual a minha barriga. Macia, agradável e viver em cima do meu p… que romântico!
***
Dessa eu ri!
E eu achando que era porque eles estão na cadeia. Que gafe!
***
Videos..!!

Loira Burra! Desculpem o pleonasmo...

Vou deixar sem legendas, sei q tds estão afiados no inglês...
***
Atender ou naum? Eis a questão.!
.

Eu ficaria indeciso axo q deixaria cair no Claro recado... hehehe XD
***
Imagens..!!

      Como pegar ônibus de graça..!!

Como-pegar-onibus-de-grátis

       Técnica ninja..!! eu ri..

        ***

      Oficina do Magaiver.!

Oficina do Magaiver

       Quem já ouviu falar? Mtu Fã desse cara eu... hehe

       ***
      Boneca Demoníaca!
Boneca Demoníaca

        A verdadeira Noiva de Chuck....  

Tirinhas..!!

    Mentirinhas




Gostou? Naum? Q pena!
Quer mandar o sua sugestão? Envie para wescleycanafistula[arroba]msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!