quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acidente com avião em Recife faz vítima da cidade de Moraújo - Ce

A aeronave caiu em um terreno baldio próximo à avenida Boa Viagem, entre o Recife e o município de Jaboatão dos Guararapes. Foto: Aldo Carneiro/Futura Press

 O Acidente ocorrido hoje pela manhã em Pernambuco fez uma vítima da cidade de Moraújo - Ce a Delegada da Receita Federal Sueli Barbosa Moreira natural dessa cidade faz parte dessa tragédia, ela é prima do nosso parceiro que faz o humor de 5ª Wescley, esse acidente que fez 16 vítimas e se tornou um choque para muita gente. Deixamos aqui nossa solidariedade aos familiares das vítimas desse acidente. Para ver o nome das 16 pessoas clique (Aquí). Segue abaixo mais detalhes do acidente segundo o site TERRA. Jairo Gonçalves, irmão do copiloto do avião da Noar Linhas Aéreas que caiu no limite entre Recife (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE), Roberto Gonçalves, revelou na manhã desta quarta-feira que aeronaves da companhia registraram recentemente problemas de perda de potência na decolagem. Segundo ele, parte delas estava em manutenção há mais de três meses devido à identificação de falhas. "Meu irmão era experiente e já tinha comentado que a aeronave tinha problemas", comentou. De acordo com o irmão do copiloto, técnicos da República Tcheca, país onde o modelo foi fabricado, chegaram a visitar a empresa para acomapanhar a manutenção. "Agora sabemos que a manutenção não teve sucesso", desabafou.
Jairo ainda relatou que o irmão não deveria estar na aeronave. Conforme ele, Roberto estava de folga nesta quarta, mas atendeu ao pedido de um colega para trocar os dias de folga e trabalhou excepcionalmente. "Ele já tinha mais de duas mil horas de voo", contou.
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PPS), decretou luto oficial de três dias na cidade em virtude do acidente aéreo. O avião caiu em um terreno baldio pertencente à Aeronáutica no municío, com a segunda maior população do estado, depois da capital.
Gomes afirmou ter ouvido o barulho provocado pelo acidente. No momento da queda, ele concedia entrevistas em uma área próxima ao terreno.

     Fonte: Noticias terra e Wescley Canafístula


2 comentários:

  1. Valeu Darlan, pela solidariedade, estamos meio chocados aqui, pois esperávamos reunir toda a família agora em julho para um festinha familiar. Agora não sei como vai ser.! A Sueli era muito querida por todos aqui.. =/

    ResponderExcluir
  2. Meus Pêsames ae Wescley .
    Força Parceiroo (y'

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!!!