quinta-feira, 5 de maio de 2011

Universitários,que tal um Estágio na TIM?


Estudantes universitários de todo o País já podem se inscrever no programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. A operadora busca jovens dinâmicos à procura de desafios e oportunidades de crescimento para preencher 130 vagas nas áreas de Rede, TI, Comercial, Marketing, Financeiro, Jurídico, Recursos Humanos, entre outros. Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br até o dia 15 de maio.

O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado e formar um banco de talentos para aproveitamento interno. Por ser uma empresa que investe nos jovens, a TIM acredita no potencial dos estudantes e oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias. Prova disso é o alto percentual de efetivação e o foco cotidiano em atividades que garantem o desenvolvimento.

"A TIM acredita que o seu principal patrimônio é representado pelo valor das pessoas e pelas ideias inovadoras que podem trazer. O Programa Estágio Sem Fronteiras tem como meta desenvolver, dar oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para os jovens recém inseridos no mercado de trabalho. Pessoas sem fronteiras é que fazem empresas sem fronteiras", diz Paolo Stoppaccioli, diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Seleção

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de Engenharia e TI os estudantes poderão estar a até três da formatura. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 20h ou 30h horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional. A expectativa é sejam contratados mais universitários em 2011.

CURSOS

Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática e Sistemas de Informação.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!