sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real...

O príncipe William e Kate Middleton trocaram alianças nesta sexta-feira (29) em Londres. A cerimônia foi realizada na abadia de Westminster, pelo arcebispo de Canterbury, Rowan Williams. Eles pareciam ansiosos, mas felizes, e não cometeram nenhuma gafe durante seus votos. A união está sendo assistida por 1,9 mil convidados na abadia, cerca de 1 milhão de pessoas nas ruas da capital inglesa e quase 2 bilhões de espectadores em todo o mundo.
Kate chegou à abadia por volta das 11h (na hora local, 7h em Brasília), em um Rolls-Royce Phantom 6. Ela usava um véu cobrindo o rosto e segurava um buquê de lírios do vale. A noiva também ostentava uma tiara emprestada pela rainha Elizabeth II. Do lado de fora da igreja, o sistema de som transmitia a música entoada pelo coral, enquanto o sino que fica na torre do relógio Big Ben ressoava.
Quase 5 mil policiais fazem a segurança nas ruas próximas à abadia e helicópteros sobrevoam a área. O entorno da igreja foi verificado por cães farejadores. Mesmo os convidados tiveram de passar por uma inspeção de segurança. A polícia está em alerta para possíveis ameaças, desde manifestantes anarquistas até republicanos irlandeses e terroristas ligados à rede Al-Qaeda.
Fonte: Diário do Nordeste
Imagens: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!