sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Falta de Conteúdo...Traz Baixaria...



É isso que está mostrando um blog novo que apareceu por aqui, perde tempo postando calúnias e difamações, sobre nosso blog Campanario Net, que de maneira nenhuma nunca ofendeu ninguém, somos um blog sério que busca trazer o entretenimento para nossa cidade. Este blog mal intencionado vem trazendo calúnia e difamações sobre a pessoa responsável pelo Campanario net (Darlan Pedro)...Meus amigos percam seu tempo com algo que traz inovação, falar mal dos outros não é um caminho longo.
CAMPANARIONET ~~> Somos blog de informação e entretenimento mais não citamos política e nem temos um lugar destacado pra falar disso em nosso conteúdo, e com isso conquistamos a graça de nossos leitores e amigos. Peço desculpas aos amigos leitores de nosso blog pelo desabafo, mais é que é difícil ficar calado quando se tem seu nome citado no meio de nojeiras, sem o mínimo escrúpulo e sem autorização e se isso foi citado neste blog foi concedido pelo o dono do mesmo, pois comentários maldosos devem ser excluídos destas páginas. Obrigado e desculpe mais uma vez.
Só Lembrando:
A liberdade de imprensa, portanto, não é absoluta, mas, está vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística (§2º, 220CF). Os limites a essa liberdade já estão, por conseguinte, contidos no próprio texto constitucional. Aquela liberdade haverá de: 1- garantir o direito de resposta proporcional ao agravo; 2 – nela está vedado o anonimato; 3 – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, e delesdecorrente o nome, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.
Fonte do Artigo:Jus Navigandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!