sábado, 30 de outubro de 2010

Dilma e Serra mais Calmos em último debate, promovido pela globo.

Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) evitaram a troca de acusações diretas no debate da Rede Globo, último encontro entre os candidatos antes das eleições. O tom do encontro foi da apresentação de propostas, muitas delas já feitas durante a campanha e nos outros nove debates que aconteceram.

O programa teve três blocos em que Serra e Dilma respondiam a perguntas feitas por eleitores indecisos. Cada candidato respondia a uma pergunta de um eleitor indeciso com réplica e tréplica entre eles.

Serra fez críticas leves ao governo federal em alguns dos temas. Dilma evitou rebater e disse que é preciso reconhecer o que precisa ser melhorado.

Dois eleitores cearenses fizeram perguntas aos candidatos: a costureira Vera Lúcia Gomes, que perguntou como os presidenciáveis resolveriam o problema da insegurança, e o advogado Miguel Hissa, que questionou a proposta dos candidatos para desonerar o salário dos empregados.

Dilma propôs a "política de polícias comunitárias", enquanto o tucano afirmou que pretende criar o Ministério da Segurança Pública. Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!