sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Usuária do Twitter fala mal dos nordestinos e gera polêmica nas redes sociais

Uma usuária da rede social Twitter que se identifica como Sophia Fernandes (@SophiaOfDreams) está gerando polêmica desde a noite desta quinta-feira (8) por comentários feitos contra os Estados da região Nordeste.

- O twitter ta virando vaso sanitário... muita merda twittando. (Oimacacos)-nordestinos-piauienses-cearenses... , saindo aqui, bjs. [sic]

Essa postagem de Sophia teve centenas de retuitadas (quando um usuário reproduz o conteúdo da mensagem para seus amigos). Ela tem mais de 36 mil seguidores.

Sophia insiste em chamar nordestinos de macacos, sujos e pobres. Entre 10h e 11h desta quinta-feira foram 41 novas atualizações em seu perfil, a maioria falando mal dos nordestinos.

Os usuários da rede social reagiram com a hashtag #OrgulhoDeSerNordestino. Uma hashtag no Twitter é uma espécie de selo que cria um link que faz uma busca pelo mesmo termo em mensagens de outros usuários.

Muitos usuários pedem que Sophia seja denunciada à Polícia Federal e ao Ministério Público, mesmo os que não são da região atacada pela usuária. Lorrana Borges, de Goiás, (@Lorrana_Borges)

- Estou "escandalizada" com essa tal de @SophiaOfDreams... Como pode uma pessoa ser tão horrenda e preconceituosa ?! #Orgulhodesernordestino

Na descrição do perfil, a polêmica usuária se descreve como “18 anos, taurina, GRÊMISTA”. Além de conta no Twitter, Sophia tem perfis no Orkut, Formspring, MeAdd e Facebook, onde afirma gostar de sites de humor negro.
CN: As pessoas em vez de usarem as redes sociais para a diversão e entretenimento caem numa dessa dai, que infelizes tuitadas essa garota ai se pôs a colocar em um veículo mundial que é a internet, só lamentamos e tendo a certeza que essa pessoa precisa se tratar, não passa de uma desequilibrada ou alguém que quer aparecer, falta agora as autoridades tomarem as providências cabíveis.

Informações: R7.com

Um comentário:

  1. sinplismente mal amada ela deve ter levado um fora de um nordetino kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação!!!