quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Humor de 5ª.!

Salve salve galerinha do mal. Como andam as coisas? Gostaria de agradecer os e-mails q tenho recebido de vcs com as sugestões de postagens.. Hoje vou postar várias dessas sugestões..
Continuem enviado e prestigiando nosso CN, o proximo post pode ter uma sugestão sua...
Apartir da proxima semana iremos estrear uma nova categoria no Humor de 5ª.. Aguarde i confiram...


Vamos parar de blá-blá-blá e rir da desgraça dos outros..XD


Imagens..!!
Após o passeio de helicóptero, o cantor e sua namorada seguiram para uma churrascaria da cidade.
Destaque especial para um trecho da matéria:
OLHAÍ! Depois que eu faço piada com isso, as fãs vem me encher o saco no Twitter.
Dica do Rodrigo Rott, presidente do BieberFansBr.
Só mais um comentário, q desperdício a Selena Gomez com o Justin Barbie..affffff
Fontes de site mexicano afirmam que cantora teria sido trocada por uma mulher mais nova.
Esse Piqué é tão burro em trocar a Shakira que é capaz de estar trocando também o Barcelona por algum time merda do Brasil, como… sei lá… o C*rinthians.
***
Videos..!!

O comediante Leandro Hassum, conhecido como ‘aquele segurança gordinho daquele programa da Globo’, fala sobre a realidade da Casa de Praia.
“… levanta pra fazer xixi e ele vai grudado nas costas.”
***
Regra nº1 – Nunca faça isso em um botequim. NUNCA!
- Uma salva de palmas! Eeeeee…eeeita porra!
Dica da Anne Wanderley, que durante o dia é Wanderley e a noite é Anne, por e-mail.
***
A Carol (!?) estava completando 15 anos e as amigas resolveram gravar um vídeo em homenagem à ela.
Tudo corria bem até que…
“Ahhh nããão… PAF!”
Talvez o tapa tenha desentupido o nariz da garota que ia começar a falar. Ela estava falando sério ou aquela voz é só de sacanagem?
O melhor é a cara de “Carááááááááááááálho!” da amiga de casaco verde.
Como diria Samuel na Bíblia: E mais uma vez Davi derrotou Golias.
Dica do Breno Quintino, o leitor que brilha, brilha, brilha… aloka! Por e-mail.
***
Eu não poderia deixar de postar esse video... lembro de muitos amigos...kkkkkk
Quem nunca?
Enviado pela galera do TW
Flagras de MSN..!!
O importante não é saber inglês, mas sim, ensinar aos que não sabem.
 God is mais! (more, in portuguese)
ddc ao Fêssor Wellington Moreira.. hehe
***
Apesar da cagada com o português, a mensagem é boa.
Cagada mesmo será se você não achar nenhum erro nessa frase.
***
 Filósofos de MSN – Ah, como eu estava com saudade!
Sorte nada mais é que a Oportunidade + Capacidade.
***
“dura” realidade do Oriente.
Para dizer que algo é MUITO grande eles usam a palavra “Macro”.
***
É assustador quando a sua namorada resolve mostrar o… pinto no MSN, né?
Por um segundo ele pensou em terminar o namoro sem ver a surpresa.
***
A filosofia do sujeito Forever Alone.
Com se a falta de relacionamento dependesse de você, né?
***
Taí, quer apelidar o seu amigo gay sem parecer homofóbico?
Até fica bonito.
***
 A primeira vez a gente nunca esquece.
Toni Ramos, é você?
***
A diferença entre primeiro e terceiro mundo.
Sem mais, meritíssimo!
***
Eu pensei que só eu achava isso.
Cheetos segue a mesma ‘linha aromática’.
***
O importante na vida é saber o que é importante para você.
Duas palavras para isso: Para Béns.
***
Como identificar um Nerd?
Sexo para ele só no xvideos.com
***
Você acha que mulher gosta de homem inteligente? Acha mesmo!?
Eu vos apresento: A REALIDADE!
***
Sensualidade é algo muito relativo. Por exemplo:
 ”Comendo paçoca” é a cereja do sundae!
***
Redes Sociais – Nome bonito na internet que acaba com os Relacionamentos Reais.
Tão Forever Alone que para ganhar um bolo eu mesmo tenho que fazê-lo.
***
Tá com calor, é?
Bem vindo ao Ceará!
***
 Macho, aprenda! O sarcasmo estará SEMPRE acima do sexo.
Depois dessa eu iria tomar um banho GELADO!
***
Amores, quem não tem?
Senti que a citação foi por ordem de prioridade, ein!
***
 Spam – Você nunca sabe quando será atingido por um.
Tenho a Top Therm, serve?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
***
Sempre teremos a internet para nos ajudar:
 Alguém ai sabe!?
***
Graças a vocês, eis a tal música: Nicki Minaj – Super Bass
“Bum buru bum bum burum bum babeee”
Vocês são f*da! Obrigado.
Tirinhas..!!




Ri muito enquanto fazia, espero q vcs tbm se divirtam mtu. Sugestões vc já sabem neh? Naum? Ok vou dizer onde é! wescleycanafistula[arroba]msn.com

E isso é td pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!!